Dira Paes elogia tom político do Rock in Rio: "A gente não quer retrocesso"
Depois de trazer o filho Inácio, 9, para ver Maroon 5 no primeiro fim de semana do Rock in Rio, a atriz Dira Paes voltou ao festival para curtir a apresentação de Ney Matogrosso e Nação Zumbi no palco Sunset, acompanhada do marido, o fotógrafo Pablo Baião.
A atriz comemorou o tom político desta edição do Rock in Rio, que contou com discursos de artistas a favor da diversidade e contra a corrupção.
"Acho que o Rock in Rio sempre teve esse perfil, mas fiquei emocionada de ver o festival abraçar nos palcos causas sociais, como a Alicia Keys, que abriu lugar, com muita generosidade para causas sociais e ambientais. Isso me emocion. Quando a gente aplaude a Pabllo Vittar, a gente aplaude a diversidade, a aceitação. Ela fez as pessoas sorrirem. Foi um fenômeno, foi lindo", afirma.
Segundo Dira, o momento atual do país tem estimulado essa postura.
"Parece que a gente tá vivendo retrocesso, e isso dá um nó em todo mundo. A gente não quer retrocesso. Todo munddo tem direito a ter oportunidade", afirma.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.