Topo

Famosos elegem seus shows inesquecíveis do Rock in Rio

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

22/09/2017 00h46

No Rock in Rio, as celebridades também têm seus dias de tiete. Dani Calabresa, que curte seu segundo dia de Rock in Rio este ano, diz que a apresentação em todas as edições do festival foi a de Katy Perry em 2013 foi a que mais a marcou.

"Sou muito fã, e foi meu primeiro Rock in Rio na vida. Ainda teve Elton John e Rihanna, foi mágico", conta a humorista do "Zorra".

"A proposta do festival é muito legal, você acaba virando fã de outros artistas. Esse ano me amarrei no show da Fergie, que eu conhecia do algumas músicas. Só de ela ter chamado a Pabllo, foi maravilhoso. Faltou Anittão, mas ela estava muito bem representada", afirma ela, que também aprovou a performance de Adam Levine à frente do Maroon 5 no último sabado. "Quase me taquei", brinca.

Para a atriz Marcella Rica, o show mais recente de Alicia Keys, que cantou no último domingo. "Foi excepcional, pelos discursos dela, que valoriza a beleza da mulher por não usar maquiagem, valoriza o meio ambiente. E foi muito lindo ela trazer músicos brasileiros para o palco. Sem falar no discurso da Sônia, que todo mundo precisava ouvir", diz.

Flávia Alessandra fez sua escolha por uma razão mais pessoal. "É difícil para uma geminiana escolher, mas acho que foi o Coldplay. Eu amei, sou muito fã. Eu e Otaviano casamos ao som deles, foi muito especial", afirmou a atriz.

O Rock in Rio que marcou a atriz Gisele Batista, no ar em "O Rico e Lázaro", é o de 2001. "Eu tinha uns 14, 15 anos. Tive que vir com responsável", recorda ela. "Um show marcante foi o do Guns N' Roses, eles fizeram parte da minha adolescência", afirma.

A amiga Aline Fanju, no ar em "Malhação", também estava na edição daquele ano. "A gente ainda nem se conhecia. A apresentação da Cássia Eller, que ficou com os seios de fora, é inesquecível", diz.