Topo

Marcella Rica comemora ser chamada pelo nome nas ruas após "Popstar"

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

22/09/2017 00h42

Curtindo seu quarto dia de Rock in Rio, Marcella Rica diz que assistir aos shows do festival depois de participar do "Popstar" tem outro gosto.

"A gente que é ator costuma olhar para a novela com um olhar diferenciado. Presta atenção na luz, na escolha do diretor. Música sempre foi parte da minha vida, mas nunca olhei dessa forma.   É mais especial", conta a atriz.

Cuidadosa, Marcella diz que é muito cedo para investir numa carreira musical depois do reality.  Mas comemora o impacto que o programa teve na sua carreira.

"É a primeira vez que as pessoas estão me vendo sem ser à luz de um personagem. Na rua, me chamam de Marcella, não sou mais a ex-Malhação, a filha da Claudia Raia (em 'A Lei do Amor'). Tem sido gostoso", conta.

A atriz diz que pretende chegar mais cedo ao festival no sábado para ver a apresentação do ex-companheiro de "Popstar" André Frateschi, que se apresenta todos os dias no Rock District com a Rock Street Band.

"Ele é maravilhoso, merece muito esse momento que está vivendo. Nós todos temos um grupo no WhatsApp, é muito amor. Foram oito semanas para mim que passaram voando, dá uma saudade enorme", conta.