Topo

Guta Stresser perde 20 quilos com reeducação alimentar e quer mais filhos

Marcella Ribeiro

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 20h51

Guta Stresser emagreceu 20 quilos ao longo dos últimos dois anos. A atriz contou que engordou desde que perdeu seu pai, há cinco anos, e decidiu mudar pois estava incomodada.

"Ao longo de dois anos perdi 20 quilos. O máximo que cheguei foi 70 quilos e agora estou com 50. Fiz dieta, reeducação alimentar, malhação, tudo junto", disse ela que foi ao penúltimo dia de Rock in Rio com o marido, o músico André Paixão.

"Estava me sentindo literalmente pesada para fazer as coisas, me movimentar. Depois da morte do meu pai, há cinco anos, fiquei triste e comecei a engordar. Aí resolvi mudar meu dia a dia".

Casada há nove anos, Guta disse que tem vontade de ser mãe.

"Tenho muita vontade. Vou fazer 45 anos, mas acho que adotar também é bem legal e também é uma opção. No momento estou vivendo minha vida. Num momento da minha vida cheguei a fazer tratamento para engravidar, não deu certo. Acho que não é hoje em dia o foco. Se eu não tiver naturalmente, eu vou adotar. Tem tanta criança por aí precisando de uma família".

A atriz adiantou que gravou uma participação no programa "Você Decide", que voltará ao ar na Globo.

"Fiz uma participação agora num piloto do 'Você Decide' que vai voltar com um elenco maravilhoso, Osmar Prado, Fabíula Nascimento. Faço a Margarida que tem uma relação com o personagem do Osmar",

Guta em 2015 e atualmente - Felipe Panfili / Divulgação /Paulo Belote/Globo - Felipe Panfili / Divulgação /Paulo Belote/Globo
Guta em 2015 e atualmente
Imagem: Felipe Panfili / Divulgação /Paulo Belote/Globo