Topo

"Se eu pudesse faria família com a Alicia Keys", diz Caio Castro

Marcella Ribeiro

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 20h49

Caio Castro curte o penúltimo dia de Rock in Rio e revelou qual estrela da música ele gostaria de dar um "vale bitoca" se pudesse.

"Se eu pudesse eu faria família com a Alicia Keys", disse.

Fã de Aerosmith, Caio uma guitarra de Steven Tyler antes do show da banda no Rock in Rio. A convite de uma amiga, ele encontrou o cantor no Copacabana Palace.

"A princípio eu queria conhece-lo. Ela falou segura aí que a galera vai cumprimentá-lo, tirar fotos, mas tem uma parada pra você. Cheguei e ganhei a guitarra com autógrafo. A guitarra está valendo mais que a minha casa agora".

Caio diz que não vende o mimo por nada e vai pendurar em sua casa. "Essas coisas não tem preço. Ele brincou, ficou falando do meu bigode, perguntou se eu tinha gostado do bigode dele. Falei: 'prefiro tua voz do que seu bigode honestamente. Ele é legal pra caramba, bonzinho, preocupado em saber se está tudo bem."

Caio não conseguiu assistir ao show por causa da gravação dos últimos capítulos de "Novo Mundo".

"Acabei a novela ontem, tirei a barba já. Vou ficar com um bigode".

Por enquanto, Caio não pretende emendar com uma próxima novela e está com um projeto pessoal.

"Faço uma expedição agora em janeiro, vou pra Rússia de carro. Será São Paulo Moscou. É uma expedição de 10 meses, um ano, coisa minha. Vou com dois amigos".

Solteiro, Caio disse que não foi ao Rock in Rio pensando em trocar beijos com alguém.

"Eu sinceramente acho que é um lugar para ver shows. Ainda mais que tem banda de fora, que não vem sempre. Não acho lugar para paquera" .