Violência assusta, mas não impede famosos de curtirem camarotes do RiR
A violência no Rio não chegou a eclipsar a festa nos camarotes do Rock in Rio, mas o intenso tiroteio na Rocinha, que marcou sexta-feira (22) na cidade, foi assunto obrigatório entre as celebridades.
Moradores de São Conrado, onde fica a Rocinha, o ator Thiago Rodrigues e a cantora Elba Ramalho lamentaram a situação no bairro, dividido entre prédios de alto padrão, campos de golfe e a comunidade.
Depois de seu show ao lado dos companheiros do Grande Encontro, Elba foi a um camarote, onde estavam seu filho Luã e a namorada dele. O casal chamou atenção pelo look arrojado, ele de saia, ela, só de sutiã.
"Estou acostumada, o que me assusta é que a violência acontece há muitos anos. Hoje foi maior, mas os problemas vêm se agravando gradativamente. Há uma falta de responsabilidade dos políticos”, disse a cantora.
"É péssimo, mas tento seguir minha vida. Saí, fui dar uma volta na rua. Perigoso acho que é mais lá em cima. Tinha muita polícia, depois chegou o Exército", contou Thiago Rodrigues.
Recém-separado da jornalista Cris Dias, o ator estava acompanhado da advogada Katrin Kenigsberg, de 24 anos, e foi flagrado aos beijos durante toda a noite.
Outro casal que beijou muito foi Marcos Veras e Rosanne Mulholland. Ainda assim fugiram da enxurrada de perguntas sobre o caráter do relacionamento –seria namoro ou amizade? Depois que perderam a atenção dos jornalistas, aproveitaram para fazer uma boquinha na área VIP.
Acompanhada da namorada, a jornalista Priscila Montandon. Fernanda Gentil falou sobre a sensação de insegurança: "Não é de hoje. Infelizmente, é uma cena que a gente tem visto várias vezes. Fiquei o dia inteiro em casa e só vim porque é bem perto. Se morasse na zona sul, não viria”.
A atriz Agatha Moreira também afirmou que só foi ao evento porque ele acontece próximo à sua casa. “Moro na Barra e vim porque estou do lado. Eu não viria. E hoje tivemos gravações [da reta final de "Novo Mundo"] às 7h da manhã. Teve gente que não chegou [pela manhã] e teve gente que não foi embora, vão ficar na Barra hoje”, contou, pontuando o clima de terror que se espalhou no eixo zona sul – Barra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.