Topo

Famosos

Cissa Guimarães relembra aniversário do filho: "Me sinto próxima de você"

Reprodução/Instagram/cissaguimaraes
Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas Imagem: Reprodução/Instagram/cissaguimaraes

Colaboração para o UOL

24/09/2017 00h19

A apresentadora e atriz Cissa Guimarães usou sua conta no Instagram na madrugada deste domingo (24) para relembrar o aniversário do filho, Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010 - então com 18 anos - após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro.

"Meu filho, estou passando a meia noite do seu aniversário vendo/escutando/ sentindo a poderosa e avassaladora guitarra de Pete Townshend. Me sinto tão próxima de você! Que aniversário lindo você está celebrando, obrigada por este presente! Pete tocando aqui e você, com certeza, aí. Estou cantando, emocionada, celebrando , lembrando com alegria da minha juventude e com amor e gratidão da tua! Salve Rafael! Você é incrível e imenso! Até o The Who veio junto com o Red Hot Chili Peppers tocar para a gente no seu aniversário! Obrigadameu amor, que sonzaço você está fazendo! TE AMOOOOOOOO RAFAELLLLLLL", escreveu a comandante do "É de Casa" na legenda.

Em 20 de junho, quando completou 7 anos da morte do filho, ela também usou a rede social para falar do momento difícil que enfrentou. "Tudo, literalmente TUDO, mudou na minha vida, mais ou menos nesta hora, há 7 anos atrás. Choro. Choro bom, necessário. Algumas toxinas só se eliminam pelas lágrimas. Mas também há tantas emoções lindas e alegres que nos levam às lágrimas. Choro. Pelo meu país, por nós e pela imensa e eterna saudade do meu filho RAFAEL", legendou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!