Namorada de Marcelo Rezende volta a pedir paz: "Não existe testamento"
Após denunciar ataques em sua conta do Instagram, Luciana Lacerda, que namorou o Marcelo Rezende, rebateu uma internauta sobre o suposto testamento deixado pelo apresentador. Rezende morreu há uma semana, vítima de câncer, em São Paulo.
"Cuidar de um amor a gente entende, é admirável sem sombra de dúvidas! Mas namorada não ganha nada. Não casou, a lei é clara, não ganha nada. Agora, se ele deixou um testamento com alguma coisa pra você, pegue a sua parte e fica na sua porque fazer polêmica não ajuda e nem edifica!", escreveu a internauta.
Lu não se calou diante da acusação e afirmou que fez tudo por amor.
"Minha flor, não existe testamento... Apenas cuidei de alguém que amava... tudo isso é fofoca... Agora preciso de paz para continuar", disse ela, que na semana passada já havia postado uma foto pedindo paz.
A namorada de Rezende denunciou haters que a ofenderam na rede social e passou a rebater comentários difamatórios. Na semana passada, o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, afirmou que família do apresentador apagou as fotos dela do Instagram de Rezende.
Luciana tem em sua defesa o apresentador Geraldo Luís, do "Domingo Show", que prometeu ao amigo Rezende cuidar dela. Luciana, 51 anos, é carioca e deixou tudo no Rio para vir morar com Marcelo Rezende nos últimos meses (antes e depois do câncer).
Após a morte dele, porém, ela ficou sem casa para morar porque a família do ex-apresentador do "Cidade Alerta" não a aceita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.