Topo

Disputa de famosos por atenção e flashes marca a última noite do RiR

Do UOL, no Rio

25/09/2017 02h18

A sétima e última noite de shows do Rock in Rio 2017 foi marcada por picuinhas e ego inflado nas áreas vips onde os famosos ficam. Muita gente estava esperando sua vez de posar no backdrop de um badalado camarote quando Bruna Marquezine chegou causando tumulto e arrastando uma multidão de fotógrafos e jornalistas. Cercada por seguranças, Bruna ficou menos de 10 minutos no local, mas foi tempo suficiente para ouvir alguns gracejos e fingir não perceber algumas torcidas de narizes de outras celebridades por conta do assédio excessivo.

Outra atriz que ficou bastante assustada com o assédio da imprensa e de fãs foi Carla Diaz. No ar como Carine, rival de Bibi Perigosa (Juliana Paes) em “A Força do Querer”, a atriz causou alvoroço ao chegar no espaço reservado para os famosos. “Não esperava esse burburinho todo. Fiquei um pouco assustada, mas feliz com esse assédio. É sinal de que o trabalho está indo bem”. O comentário geral entre todos era de como uma novela em horário nobre pode mudar o status de fama de um ator, já que Carla passou praticamente despercebida pelos camarotes que marcou presença no Carnaval carioca no início do ano – antes de entrar no ar.

Enquanto algumas celebridades fugiam de flashes e microfones, outros saíram de casa para causar mesmo. Lua Blanco foi uma delas. Usando uma camiseta de telinha, a atriz tapou os mamilos apenas com fita isolante em homenagem à banda Red Hot Chili Peppers. “A ideia do símbolo do Red Hot foi minha, já que sou fã da banda e decidi homenageá-la”, disse ela. “É fita isolante de obra mesmo, está colada no mamilo, estou com medo de começar a suar e a fita ficar caindo”, disse.

Na área VIP oficial do evento, Thiago Rodrigues - que pouco antes quase esbarrou na ex, Cris Dias - passou reto pelos fotógrafos. Mesma coisa fez Bruna Marquezine, que depois de uma passagem relâmpago pelo camarote da Doritos seguiu direto para a área mais reservada, sem olhar para os lados.

Já Márcio Garcia fez questão de atender todos os fãs. Ao ver que a mulher, Andréa Santa Rosa, se adiantava, ele gritou "espera aí, amor"  para tirar fotos com os fãs que faziam fila. Marcos Pasquim e Luís Miranda também foram atenciosos na hora das selfies, mas assediado mesmo foi o blogueiro Hugo Gloss, que mal dava dois passos sem ser abordado por um grupo de adolescentes.

A apresentadora Titi Müller, do Multishow, estava trabalhando, mas também não deixou de causar no evento. Ela teve seu momento tiete durante a cobertura do Festival e fez piada em uma foto com Jared Leto, vocalista da banda "30 Seconds to Mars". "Estou grávida de Jared Leto e exijo ter meu filho no Rock in Rio", escreveu ela na legenda da imagem com o ator e cantor publicada no Instagram.

Cris Dias por pouco não passou por uma saia justa com o novo namorado Lucas Franco. Convidada de um dos camarotes do evento, a atriz trocou beijos com o amado, posou para os fotógrafos e por pouco não encontrou o ex-marido Thiago Rodrigues, que também estava no mesmo espaço.

Alice Wegmann apareceu visivelmente mais magra e contou que mudou a sua rotina para enxugar a silhueta. "No último ano engordei um pouco porque estava muito ansiosa, estudando e trabalhando. Não sabia lidar muito com a situação, porque eu estava me cobrando demais. Viajei por um mês pela Ásia e foi muito especial, um processo de autoconhecimento. Fiz 21 anos e renasci. Agora estou cuidando da minha mente, aprendendo a meditar".

Sérgio Guizé não sobreviveu ao show do Red Hot Chilli Peppers, que ele tanto queria ver. Aproveitando em um dos camarotes, o ator, de óculos escuros, demonstrava que já tinha tomado uns chopes a mais e deixou o local cambaleante.