Topo

Mais magra, Alice Wegmann diz que meditação ajudou a afinar a silhueta

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

25/09/2017 01h03

Alice Wegmann marcou presença no último dia de shows do Rock in Rio neste domingo (24). A atriz elogiou o line up dos artistas escolhidos para fechar o festival, mas contou que sentiu falta de alguns artistas importantes da música brasileira.

"Senti falta de Anitta e Pabllo Vittar no Palco Mundo. Tomara que eles estejam na próxima edição”, conto a atriz, que deu um pausa na curtição em um dos camarotes da Cidade do Rock. "Acho que aproveitei bastante. Estou rouca, exausta, mas feliz.", entregou aos risos.

Visivelmente mais magra, a atriz explicou que mudou a rotina e voltou a cuidar mais do corpo.

"No último ano engordei um pouco porque estava muito ansiosa, estudando e trabalhando. Não sabia lidar muito com a situação, porque eu estava me cobrando demais. Viajei por um mês pela Ásia e foi muito especial, um processo de autoconhecimento. Fiz 21 anos e renasci. Agora estou cuidando da minha mente, aprendendo a meditar".

Protagonista das 18h

Fora da televisão desde o fim de " A Lei do Amor", Alice já tem data para voltar ao ar. "Estou na série ''Cidade Proibida' e também estou na próxima novela das 18h, que a princípio se chama 'Orgulho e Paixão'. Eu e Nathalia Dill seremos as protagonistas e seremos melhores amigas", disse ela.

Na trama, que deve substituir "Tempo de Amar" e tem estreia prevista para março de 2018, Alice vai viver uma personagem inspirada em Emma, da escritora Jane Austen.

Vou viver a neta do Ary Fontoura, ela quer casar as pessoas, mas não sabe lidar com a paixão e vai descobrir ao longo da trama isso. É o que sei por enquanto", explicou.