Topo

Ex-Rouge Aline Wirley celebra 3 anos do filho: "Me sinto uma supermulher"

Aline Wirley ao lado do marido, Igor Rickli, e do filho, Antonio - Fabio Moreno/AgNews
Aline Wirley ao lado do marido, Igor Rickli, e do filho, Antonio Imagem: Fabio Moreno/AgNews

Colaboração para o UOL

26/09/2017 14h56

Aline Wirley fez uma homenagem ao filho, Antônio, de seu casamento com Igor Rickli, que completa 3 anos nesta terça-feira (26). A ex-integrante do Rouge publicou uma foto do garoto, todo estiloso de óculos escuros, e se declarou.

"14h35. Você chegou num parto normal, depois de 24 horas em trabalho de parto, com direito a música, muito amor e muita alegria. Recém-chegado veio direto para o peito da mãe, olhou fundo nos olhos do papai, e ali ficamos... um buraco no tempo. Nós 3. Naquele momento sacramentamos nosso elo", escreveu ela

Aline disse que ela e Igor sempre desejaram em ter um filho. "Desde que eu e papai nos conhecemos, você sempre esteve nos nossos sonhos. Sempre imaginávamos você no banco de trás do carro fazendo perguntas, sem respostas, correndo pela nossa casa atrás dos cachorros e gritando 'mãeeee', 'paiiiiii'", disse.

A cantora falou do quanto o filho faz ela e o marido felizes. "Com você aprendemos, nos surpreendemos, rimos, nos transformamos, nossas almas sorriem e se iluminam. Você é tão doce, amoroso, divertido, alegre. Ah, filho, você é tão incrível... que me sinto uma supermulher por ter te trazido ao mundo", postou.

Em entrevista ao UOL, Igor contou que ele e Aline, casados há sete anos, sonham em aumentar a família. "Não agora, porque a Pretinha vai lançar a carreira solo dela, e eu estou dando todo o suporte, mas daqui a uns dois anos. A maternidade agora tiraria um pouco o foco, que foi o que aconteceu com o Antônio. Pretendemos adotar também no ano que vem, mas isso é um processo delicado", disse ele.