Topo

Juju Salimeni sobre separação de Felipe Franco: "Não tinha mais confiança"

Juju Salimeni é entrevistada por Antonia Fontenelle - Reprodução/YouTube
Juju Salimeni é entrevistada por Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

26/09/2017 07h48

A musa fitness e repórter Juju Salimeni não fugiu das perguntas de Antonia Fontenelle em entrevista para o canal da atriz e apresentadora no YouTube. Na conversa, ela falou sobre a separação do atleta fitness Felipe Franco.O fim do casamento de 2 anos foi anunciado por eles em agosto deste ano após alguns boatos de separação por parte dele, o que ela não confirma.

"Eu não falei em questão de traição, não gosto de expor minha vida desse jeito. Não posso falar essas coisas dele pois não tenho certeza de nada. O que acontece não tem nada a ver com isso. Minha questão com ele é de muitos anos, são 12 anos, de casamento são 2 anos. Eu converso com ele, estamos na fase de falar as verdades um para o outro. Nosso problema foi muito tempo não falando. Não dava mais pois era cada um pensando uma coisa do outro, não estava mais batendo. Tenho certeza que não é falta de amor. Eu falo pra ele: 'amor não resolve tudo'. Infelizmente. Acho que precisa de muita coisa para segurar um relacionamento. A gente não tinha mais  confiança um no outro", afirmou ela.

Juju revelou que os dois seguem conversando, mas não sabe se uma reconciliação é possível. "A gente tinha muitas coisas escondidas, sabe? Não é mentira, mas de não sentar e falar. Acho que isso afasta, falta de comunicação. Você imagina algo da pessoa, ela outra coisa de você. A gente tentou várias vezes, brigamos muito, muito, tivemos que dar um fim, a gente conversa, ainda sinto que tem muitas coisas para serem faladas, estamos falando. Nunca digo nunca para nada, tudo tem a questão do momento, o que você está passando, não dá para julgar. Eu não vou dizer que nunca (sobre voltar), mas agora a gente tem conversado e sabe que não. Os dois precisam se resolver, falar tudo que não foi falado", explicou a loira.

Repórter do programa "Legendários", ela lembrou sua saída do programa "Pânico", em 2011, após desavenças com Nicole Bahls. "Fiquei uns 4 anos lá. Então eu tenho essa sorte de ter estado na época mais top do programa. Mas eu tive alguns problemas pessoais lá. O diretor resolveu afastar a gente, eu e outra menina, afastou a gente e não deu prazo para voltar. E eu sabia que não teria solução, a gente não se dava bem mesmo. E ele não me deu um prazo. Não podia ficar sentada esperando. Tinha acabado de assinar contrato com a RedeTV!, pois era separado, 'Pânico' e Rede TV!. Falei para minha mãe, que cuida das minhas coisas, que não dava. Eu decidi sair, não quis ficar esperando. Foi um momento muito ruim para mim, amava trabalhar lá, sofri muito. Eu era feliz demais lá. Uns três meses depois fui para o 'Legendários'. Foi um divisor total. Hoje agradeço muito por ter saído do 'Pânico' e por ter encontrado o Marcos Mion (apresentador do 'Legendários') no caminho", lembrou ela. 

Ainda no papo, ela disse que se dá muito bem com todas as meninas com que trabalhou no programa, exceção para Nicole. "Bolina é muito minha amiga, temos uma tatuagem igual, agora estamos juntas em uma marca de suplementos. Falo com todas, perdi um pouco de contato com a Lizzie, que era a Piu-Piu, tá casada, com filho, mas a gente se segue nas redes sociais, ela foi no meu casamento. Vejo sempre a Babi, tá sempre na Record com a gente.Tive problema com Nicole, mas a gente resolveu na justiça. Eu tinha um processo contra ela. Nem sei como tá isso, não mexo muito. Tive que entrar com um projeto e aí parou", contou. 

Conhecida por seu corpo escultural e dedicação aos exercícios e dieta, ela afirmou que não foge do seu cardápio e relembrou que já fez uso de anabolizantes, mas que tudo mudou quando passou a ter ajuda de médicos. "Essa questão de anabolizante já falei há muitos anos atrás que fiz uso, não vou falar que não fiz. Quando você começa nesse meio, você não entende nada, vai fazendo. Tive problemas com isso, consegui resolver. Tive ajuda de médicos. A partir do momento que fiz acompanhamento médico, tudo mudou", ressaltou. 

Já de olho no Carnaval 2018, Juju vai se dividir entre rainha de bateria da X-9, em São Paulo, e musa da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. "Em São Paulo é meu primeiro ano na X-9 e primeiro como rainha. É tudo muito novo, nunca participei assim, assiduamente. Na Tijuca sou musa, então um pouco menos de responsabilidade. Agora que vou juntar duas escolas. Espero que aguente o tranco", torce ela.