PUBLICIDADE
Topo

Em "A Força do Querer", Ruy atira contra Zeca

Com ciúmes de Ritinha, Ruy atira contra Zeca em "A Força do Querer" - Marília Cabral/Globo e  Estevam Avellar/Globo
Com ciúmes de Ritinha, Ruy atira contra Zeca em "A Força do Querer" Imagem: Marília Cabral/Globo e Estevam Avellar/Globo

Do UOL, no Rio

27/09/2017 16h02

Ruy (Fiuk) terá uma crise de ciúme ao ver Ritinha (Isis Valverde) falando com Zeca (Marco Pigossi) pelo computador. Descontrolado, ele atira contra Zeca no capítulo de "A Força do Querer" de segunda-feira (2) após ser provocado sobre o casamento dele e da "sereia". O caminhoneiro é socorrido por pedestres, Ruy escapa e pede ajuda a Dantas (Edson Celulari).

Joyce (Maria Fernanda Cândido) expulsa Ritinha de casa e ela se abriga com Ruyzinho na casa de Aurora (Elizângela).

Nos próximos capítulos, o juiz concede a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio (Dan Stulbach). Ruy será preso após policiais encontrarem a arma do crime em seu carro.


Jeiza descobre que Ritinha e Zeca se beijaram

Rubinho se emociona com o presente de Bibi. Caio confidencia a Selma que a polícia está pronta para invadir a comunidade dominada por Rubinho. Selma questiona Caio sobre Bibi. Simone confronta Dita sobre acobertar as atitudes de Silvana. Ritinha despista as desconfianças de Zu. Ruy e Zeca se lembram da profecia do índio. Cibele briga com Ruy por causa de Ivana. Ruy revela a Dantas que Cibele fez um exame de DNA em Ruyzinho sem o seu consentimento. Rubinho se insinua para Carine e presenteia Bibi. Garcia pede a Aurora que não apresente Rubinho a Elvira. Jeiza descobre que Zeca e Ritinha se beijaram.