Topo

Larissa Manoela leva cabeleireiro e maquiador em viagem de formatura

Larissa Manoela e Ramon Amorim durante viagem  - Reprodução/Instagram/larissamanoela
Larissa Manoela e Ramon Amorim durante viagem Imagem: Reprodução/Instagram/larissamanoela

Colaboração para o UOL

27/09/2017 08h52

Larissa Manoela não quer fazer feio em sua viagem de formatura. Em Porto Seguro, na Bahia, ao lado de seus colegas de colégio, a atriz e cantora tem a companhia de Ramon Amorim, seu cabeleireiro e maquiador. Ela inclusive compartilhou no Instagram uma foto com ele durante um passeio na praia. Na imagem, Larissa ostenta trancinhas no cabelo.

Também nas redes sociais, a jovem já mostrou alguns momentos de diversão por lá, incluindo coreografias ao som de Pabllo Vittar e Nego do Borel. Um encontro com o cantor Mr. Catra também foi visto pelos fãs. "Papai chegou", brincou ela na legenda.

Quando voltar de seus dias de descanso, Larissa terá muito trabalho. É que ela está escalada para "As Aventuras de Poliana", nova novela do SBT. Para aparecer bem no vídeo, a atriz começou a seguir o programa de emagrecimento "Seca Você", criado pela ex-BBB Mayra Cardi. "Seguia a Mayra nas redes sociais, vi a repercussão e que tinha bastante resultado para o que eu estava querendo. Estou buscando um resultado mais imediato por causa da novela, quero começar um pouco diferente já”, contou.