Topo

Grávida, Ivete Sangalo mostra disposição para malhar: "Mamãe gatinha"

Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram/ivetesangalo
Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/Instagram/ivetesangalo

Colaboração para o UOL

28/09/2017 09h15

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo mostrou que não pretende deixar os exercícios físicos de lado tão cedo. Na quarta-feira (27), a cantora gravou dois pequenos vídeos momentos antes de pegar firme na malhação.

"Vamos malhar? Vamos malhar? Vamos lá! É malhação, é mamãe gatinha, só no quadradinho. Tô fazendo trianglinho, daqui a pouco consigo fazer o quadradinho. Uma malhação de leve para manter a circulação em dia. Ó, que gostosa", brincou ela.

Recentemente,  Ivete compartilhou três fotos de uma apresentação que fez e brincou sobre a barriguinha que está. "Que mamãe mais exibida. Bolota total", escreveu na legenda.

As garotinhas só nascem daqui alguns meses, mas parecem que já são torcedoras de um time de futebol. A cantora publicou em seu Instagram na quinta-feira (21) as roupinhas e sapatinhos que ganhou do Vitória, o clube pelo qual torce.

"Olha que presente demais lindo que a turma do Vitória mandou pra gente, o sapato lindo, meu Deus", contou Veveta. "Foi com imensa alegria que recebemos a notícia de que duas novas lindas rubro-negras estão vindo por aí. Felicidade para toda a família de seu time de coração", dizia a cartinha do Vitória.

Vale lembrar que Daniel Cady, marido de Ivete, é torcedor do Bahia. Ele e a cantora ainda são pais de Marcelo, de 7 anos.

Na quarta-feira (20), Ivete Sangalo deu uma importante notícia aos seus fãs. "Em 2018,  em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou poder fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meus neurônios (risos). Afinal das contas, seria uma grande irresponsabilidade minha perto do parto estar em cima do trio", explicou.

Ivete anunciou a gravidez  no dia 12 de setembro, pouco antes da coletiva do "The Voice Brasil". A gestação foi fruto de inseminação artificial. A cantora não revelou de quantas semanas está, mas, se tiver seguido a recomendação médica de esperar 12 semanas para espalhar a notícia, ela está com quatro meses, ou seja, o parto vai coincidir com o Carnaval.