Topo

Pabllo Vittar canta "Corpo Sensual" em cena de "A Força do Querer"

Pablo Vittar grava apresentação em "A Força do Querer" ao lado de Elis Miranda (Silvero Pereira) - Estevam Avellar/Globo
Pablo Vittar grava apresentação em "A Força do Querer" ao lado de Elis Miranda (Silvero Pereira) Imagem: Estevam Avellar/Globo

Do UOL, no Rio

28/09/2017 16h11

Ao lado de Elis Miranda (Silvero Pereira), Pabllo Vittar participa de "A Força do Querer" durante apresentação em um teatro que conta com Ivana (Carol Duarte), Abigail (Mariana Xavier) e Simone (Juliana Paiva) na plateia.

Na cena, Pablo canta "Corpo Sensual". O clipe da música já tem mais de 50 milhõs de visualizações no Youtube.

Gravada no teatro Rival, no Centro do Rio, na terça-feira, a cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (5).

A cantora compartilhou momentos dos bastidores e o vídeo da apresentação, em que ela e Elis cantam "Vai Passar Mal". "Tô nervosa", confessou, antes de começar a gravação. As duas também interpretaram a música "Regime Fechado", de Simone e Simaria - que elogiou a performance de Pabllo e Elis em seu Instagram.

Fã assumido de Pabllo, Silvero Pereira assistiu a apresentação dela com Fergie no Rock in Rio, e falou ao UOL da emoção de gravar a novela ao lado dela.

"Eu acompanho o trabalho dela. Eu escuto todos os dias, eu já fui a vários shows, e realmente eu sou bem apaixonado. Fiquei ainda mais encantado pela pessoa que ela é, conhecendo pessoalmente. Antes tinha uma admiração como fã e conhecendo ela de perto nas gravações, deu para perceber o quanto ela é uma pessoa querida, uma alma boa, de uma alma quase de criança, de inocência, de beleza e de alegria", contou o ator que interpreta Nonato e Elis Miranda na trama de Glória Perez .

"Estou ainda mais encantado, depois de conhecê-la pessoalmente, com o carinho que ela tem e com a forma com que ela trata as pessoas com tanta humildade e com energia tão positiva", completou.