Topo

Namorada de Rezende manda recado após desmentir filhos do jornalista

Marcelo Rezende ao lado da namorada Luciana Lacerda - Reprodução/Instagram
Marcelo Rezende ao lado da namorada Luciana Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/09/2017 14h01

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, morto no último dia 16 de setembro, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado, publicou uma mensagem enigmática em seu Instagram nesta sexta-feira (29).

"'Um belo sorriso abre portas, mas é o caráter que as mantém abertas'. Uma ótima reflexão! Inteligência para poucos e sabedoria para muitos", escreveu ela, mandando um recado, mas sem especificar pra quem.

O desabafo vem um dia após Luciana participar do "A Tarde é Sua", da RedeTV!, e dizer que foi proibida de entrar no quarto do hospital para visitar o namorado. Ela mostrou um vídeo em que aparece aos prantos com uma enfermeira. "Não, estou com a assessora do [Geraldo] lá embaixo... até a casa trancaram para eu não entrar", contou ela, em referência aos dois filhos de Rezende, que teriam trocado as fechaduras da casa e colocado os pertences de Luciana em uma mala.

O depoimento de Luciana Lacerda desmente completamente a entrevista concedida por dois filhos de Rezende ao programa "Conexão Repórter", no SBT, no último domingo. Na ocasião, Diego e Patrícia, falando em nome dos demais filhos, negaram que tenham desavenças ou disputas com Luciana e disseram que admiram o que ela fez nos últimos meses. "Reconhecemos o que Luciana fez por nosso pai", afirmaram.