Topo

Mamma Bruschetta recebe alta e retorna ao "Fofocalizando": "Estou zerada"

Mamma Bruschetta, que retornará ao "Fofocalizando" nesta segunda-feira (2) - Cláudio Augusto/Brazil News
Mamma Bruschetta, que retornará ao "Fofocalizando" nesta segunda-feira (2) Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

01/10/2017 23h17

Mamma Bruschetta deixou o hospital São Camilo, na Pompeia (zona oeste de São Paulo), na manhã deste domingo (1º). A apresentadora do "Fofocalizando" recebeu alta após ficar internada desde terça-feira com uma infecção na pele. Ela deverá retornar ao programa do SBT nesta segunda.

"Eu já recebi alta, estou em casa e amanhã eu já estou trabalhando. Deu tudo certo. Estou zerada. Agora vou continuar tomando antibióticos durante uns dias, mas está tudo bem", afirma Mamma Bruschetta ao UOL, tranquilizando os fãs após boatos de que estaria internada em estado grave. "Antes de me internar, já tinham me matado!", reclama.

Interpretada pelo ator Luiz Henrique, de 68 anos, Bruschetta foi diagnosticada com erisipela, espécie de celulite infecciosa que deixa a pele avermelhada. Ela agradece a atenção da equipe médica do hospital pelo cuidado durante o tratamento, especialmente quando precisava urinar.

"Eles foram muito gentis comigo. À noite, eu precisava trocar fralda, porque não podia ficar andando muito. Houve noites em que trocaram seis fraldas, porque eu tomava os remédios e um deles era muito diurético, então eu fazia xixi de 40 em 40 minutos. Eu me senti uma bebezinha em um berçário!", brinca.

O próximo desafio de Mamma é voltar a emagrecer. A apresentadora, que passou dos 180 quilos após sofrer quedas em casa, quer chegar aos 140 para reduzir o estômago e retirar a o excesso de pele na barriga.

"Engordei muito, e agora estou na fase de 'desengordar'. Já foram dez quilos. Daqui a pouco estou com os meus 140 de novo. Seria bom para fazer a [cirurgia] bariátrica. Talvez faça em janeiro ou fevereiro", planeja.