Topo

Carol Castro se derrete em foto com a filha: "50 dias com ela"

Carol Castro e Nina - Reprodução/Instagram
Carol Castro e Nina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/10/2017 13h01

Mamãe de primeira viagem, Carol Castro faz questão de compartilhar alguns momentos fofos que vive com a filha, Nina, fruto de seu relacionamento com o músico Felipe Prazeres. Nesta segunda-feira (2), a atriz publicou no Instagram uma foto com a garotinha e se derreteu. "50 dias com ela", legendou.

Recentemente, em outra imagem compartilhada na rede social, foi possível ver a menina com brincos nas orelhinhas. Os fãs não resistiram ao clique. "Que linda boneca", comentou um. "Linda e estilosa, já usa brinquinhos", disse outro. "Princesa", escreveram alguns.

Nina nasceu no dia 12 de agosto.  Quando ela fez uma semana de vida, Carol Castro relembrou o dia do parto. "Uma semana atrás, nesse horário, eu estava chegando na maternidade depois de algumas - várias - horas de contrações cada vez menos espaçadas, um clássico trânsito de sexta-feira no Rio de Janeiro, suspeita de pródromo (porque não sabia se estava em trabalho de parto até o final da manhã), alguns banhos quentes, uma longa madrugada de contorcionismo na cama e uma cabeça a mil!", disse.