Topo

Joelma passa mal e cancela participação em especial do "Dancing Brasil"

Joelma cancela participação no "Dancing Brasil" - Reprodução/Instagram Joelma
Joelma cancela participação no "Dancing Brasil" Imagem: Reprodução/Instagram Joelma

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 16h29

Joelma passou mal e cancelou a sua participação no especial de fim de ano do "Dancing Brasil", da Record. A gravação será realizada amanhã nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro. A informação foi antecipada pelo jornalista Léo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, e confirmada pelo UOL.

Ainda não há informação sobre o que teria causado o mal estar de Joelma. Devido à proximidade com o dia da gravação, a cantora também não será substituída por ninguém no programa.

O especial de fim de ano do "Dancing Brasil" irá reunir os participantes da primeira e segunda temporadas --Yudi Tamashiro e Maytê Piragibe, por exemplo-- além de convidados, como Ticiane Pinheiro, Marcos Mion, Buchecha e Rayanne Morais.

Coincidentemente, Joelma havia gravado participação no último dia 30 de setembro na novela "A Força do Querer", da Globo. Ela mostrou uma foto em que aparece ao lado de Isis Valverde, Paolla Oliveira, Zezé Polessa, Fafá de Belém, entre outros.

"Meus amores, muito obrigada pelo convite. Essa noite ficará marcada em minha memória. Vai ter carimbó, sim", escreveu a ela, em seu perfil nas redes sociais.