Topo

Juju Salimeni dá "aperitivo" de seu novo ensaio nu na "Playboy"

Juju Salimeni revela imagem de ensaio para a "Playboy" - Reprodução / Instagram
Juju Salimeni revela imagem de ensaio para a "Playboy" Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

02/10/2017 14h56

Juju Salimeni publicou em seu Instagram nesta segunda-feira (2) um "aperitivo" do seu segundo ensaio nu para a "Playboy" – a repórter do "Legendários" já posou para a revista em 2010.

"Tá chegando!! Minha nova 'Playboy'", disse ela, na legenda da foto em que aparece nua, tampando os seios "estrategicamente".

Juju será a capa da edição de outubro, que chega às bancas na próxima quinta-feira (5). "Os leitores agora verão uma nova Juju. Muita coisa mudou nesse período e eu também mudei. Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também. Estou ansiosa para ver o resultado. Quem comprar a revista vai ver um ensaio sofisticado e chique como toda mulher merece se sentir", disse ela.

Vale lembrar que Juju se separou de Felipe Franco, depois de 12 anos juntos. Ela fez o anúncio do fim do casamento no dia 20 de agosto. "Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir", esclareceu ela.

 

Tá chegando!! Minha nova Playboy ?

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni (@jujusalimeni)

 

em