Topo

Felipe Franco fala sobre separação de Juju Salimeni: "Feliz eu não estou"

Juju Salimeni e Felipe Franco se casaram em setembro de 2015 - Thiago Duran/AgNews
Juju Salimeni e Felipe Franco se casaram em setembro de 2015 Imagem: Thiago Duran/AgNews

Colaboração para o UOL

30/08/2017 08h32

Felipe Franco resolveu usar sua conta no Instagram para falar dofim do casamento com Juju Salimeni. Na noite de terça-feira (29), horas depois se tornar público que eles estão separados, eles desabafou na rede social.

"Demorei para falar, né? Eu estava meio que tentando assimilar a situação toda porque é bem complicado. Não tenho relacionamento de 3, 4, 5, 6, 7 anos, tenho um relacionamento de 12 anos. Feliz eu não estou, lógico, né? Foi o término agora e de verdade. Mas quero que vocês saibam que estamos de boa um com o outro, a gente é bem parceiro. 12 anos, né? Tipo uma vida. O que aconteceu foi que acabou ficando um relacionamento mais frio, trabalho, responsabilidades", contou o fisiculturista.

Ele revelou ainda que as ideias dele e da repórter do "Legendários" foram ficando cada vez mais distantes, o que contribuiu para que o relacionamento acabasse.

"E também tenho alguns planos de ficar fora, sempre tive esses planos, a Juliana nunca quis ir embora comigo, ficar fora. Não que eu queira ir embora, mas sempre quis passar uma temporada lá fora treinando, fazendo aquilo que eu gosto, que eu amo. Acabou que as ideias da Juliana foram para a direita, as minhas para a esquerda, a gente começou a não pensar da mesma maneira. Fizemos o máximo que a gente pode para ficar junto", falou.

Ele ainda fez questão de mandar um recado e dizer que quem o está criticando na internet deve repensar.

"Para as pessoas que estão me crucificando de uma certa maneira, quero que vocês entendam que a internet é algo muito grande, né? Todo mundo tem poder absurdo dentro da internet, Mas vamos ver se o poder é dentro da realidade.  Só peço respeito com a Juliana, respeito comigo, nossa situação é delicada, triste, mas a gente tá bem. Vou treinar ainda, tô a milhão. Acho que nessa situação não temos que encontrar culpados nas coisas, né? Temos que aceitar as coisas que vem aí acontecendo e seguir o lado profissional. Tem muita coisa para acontecer aí, com ela também. E agradeço todos os meus fãs mesmo de coração por todas as mensagens positivas. Por tudo que vocês fazem por mim a vida toda. Sempre do meu lado. Tô aí, tô a milhão. Vamos para luta, crescer e se desenvolver todos os dias", disse.

Felipe também deixou uma mensagem carinhosa para a ex e ressaltou que a admiração e o carinho permanecem.

Quero que vocês saibam que só tenho coisas boas guardadas aqui. Juliana é uma pessoa sensacional, pessoa que, se algum dia fiz algo que eu a deixei triste, quero que a dor dela venha toda para mim pois eu jamais quero ver a Juliana assim nessa situação. Mas é uma situação triste para ambos. Acho que precisamos ser fortes agora. Quero agradecer meus patrocinadores que estão me ligando, dando força sempre, meus amigos, minha família, meus fãs, empresário, pessoal que está construindo tudo que vai acontecer agora. Vida segue, segue o plano", finalizou.

Na tarde de terça-feira, Juju informou aos fãs o fim do casamento através de um comunicado. "Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, esclareceu ela.

Os rumores de crise no casamento de Juju começaram depois de o jornalista Leo Dias publicar em sua coluna que Felipe mantinha uma relação extraconjugal com uma bailarina do “Domingão do Faustão”, em junho deste ano. Na época, Juju conversou com o UOL e disse que estava esperando Felipe voltar de viagem para acertarem as coisas.

Juju já deixou de seguir os perfis de Felipe nas redes sociais e, na tarde dessa segunda-feira (28), publicou uma foto com a música “Someday We’ll Know” de Mandy Moore que diz “tantas perguntas, eu preciso de uma resposta. Se o amor pode mover uma montanha, algum dia saberemos”.