Topo

Famosos

Após gravidez, touca da filha de Eliana é deixada no Santuário de Aparecida

Reprodução/Instagram
Touca da filha de Eliana foi deixada no Santuário de Aparecida Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 21h40

A touca usada na maternidade pela pequena Manuela, filha de Eliana, fruto do seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, foi deixada pela família no Santuário Nacional de Nossa Senhora de Aparecida, na cidade de Aparecida (SP), em meados de setembro. O local é bastante frequentado por devotos do Brasil inteiro.

Segundo UOL apurou, Adriano foi até o local poucos dias depois do nascimento da filha, mas sem a companhia de Eliana, que ainda estava sob cuidados médicos e acabara de enfrentar uma gravidez de alto risco. O gesto é uma forma de agradecimento pelas dificuldades enfrentadas pela apresentadora do SBT ao longo da gestação.

Aos 43 anos, Eliana deu à luz sua segunda filha, Manuela --ela também é mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com João Marcelo Bôscoli.

Ela enfrentou um momento difícil em sua gestação por conta de um descolamento da placenta. A apresentadora foi internada e aconselhada pelos médicos a se manter afastada do trabalho -- incluindo aí o seu programa no SBT--  até o dia do parto. A gravidez era considerada de alto risco.

Eliana e Adriano Ricco, filho de Flavio Ricco, colunista do UOL, assumiram o relacionamento oficialmente em março de 2015. O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do "Programa da Eliana", no SBT.

Durante 10 anos, Adriano foi diretor do "Domingão do Faustão", mas atualmente está no "Caldeirão do Huck", também na Globo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!