Topo

Após gravidez, touca da filha de Eliana é deixada no Santuário de Aparecida

Touca da filha de Eliana foi deixada no Santuário de Aparecida - Reprodução/Instagram
Touca da filha de Eliana foi deixada no Santuário de Aparecida Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 21h40

A touca usada na maternidade pela pequena Manuela, filha de Eliana, fruto do seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, foi deixada pela família no Santuário Nacional de Nossa Senhora de Aparecida, na cidade de Aparecida (SP), em meados de setembro. O local é bastante frequentado por devotos do Brasil inteiro.

Segundo UOL apurou, Adriano foi até o local poucos dias depois do nascimento da filha, mas sem a companhia de Eliana, que ainda estava sob cuidados médicos e acabara de enfrentar uma gravidez de alto risco. O gesto é uma forma de agradecimento pelas dificuldades enfrentadas pela apresentadora do SBT ao longo da gestação.

Aos 43 anos, Eliana deu à luz sua segunda filha, Manuela --ela também é mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com João Marcelo Bôscoli.

Ela enfrentou um momento difícil em sua gestação por conta de um descolamento da placenta. A apresentadora foi internada e aconselhada pelos médicos a se manter afastada do trabalho -- incluindo aí o seu programa no SBT--  até o dia do parto. A gravidez era considerada de alto risco.

Eliana e Adriano Ricco, filho de Flavio Ricco, colunista do UOL, assumiram o relacionamento oficialmente em março de 2015. O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do "Programa da Eliana", no SBT.

Durante 10 anos, Adriano foi diretor do "Domingão do Faustão", mas atualmente está no "Caldeirão do Huck", também na Globo.