Topo

Bruno Gagliasso treina boxe e avisa: "Comecei o projeto Réveillon"

Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram/brunogagliasso
Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram/brunogagliasso

Colaboração para o UOL

03/10/2017 09h05

O mês de outubro mal começou, mas Bruno Gagliasso já está de olho mesmo é na virada do ano. Na segunda-feira (2), o ator compartilhou um vídeo em que aparece treinando boxe e avisou que está se preparando para a chegada de 2018.

"De volta ao boxe. Comecei o projeto Réveillon Noronha", escreveu ele, já deixando claro que irá passar a contagem regressiva em Fernando de Noronha, local em que ele possui uma pousada. 

Com ele, certamente estarão a mulher, Giovanna Ewbank, e Titi, filha dos dois. Por falar em Gio, ela recentemente contou em seu canal no YouTube que seu irmão, Gian Luca, não se dava bem com Bruno.

"Luca sempre foi muito ciumento. O Bruno e o Luca não se bicavam. O Bruno sempre tentou se aproximar dele, mas meu irmão é muito fechado. E ele sempre se incomodou com o Bruno, se o Bruno chegar aqui, o nosso encontro acaba, ele vai querer ser o centro, vai virar pirueta para vocês olharem para ele. Luca sempre se incomodou com isso. E só depois que Bruno e eu nos separamos e voltamos, é que eles tiveram uma conversa séria. Depois dessa conversa, não há quem separe os dois. Um mandou a real para o outro. Hoje eles se amam, mas demorou muito para se darem bem", lembrou.
 

 

De volta ao boxe Começei o projeto Revéillon Noronha Mt @chico_salgado e @jamillefarath na @cfp9 ME AGUARDEM!

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em