Topo

Cibele revela bigamia de Ritinha em "A Força do Querer"

Cybele (Bruna Linzmeyer) conta a Eugênio (Dan Stulbach) segredo da rival em "A Força do Querer" - João Miguel Júnior/TV Globo
Cybele (Bruna Linzmeyer) conta a Eugênio (Dan Stulbach) segredo da rival em "A Força do Querer" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, no Rio

03/10/2017 14h10

Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Cibele (Bruna Linzmeyer) vai descobrir um dos grandes segredos de Ritinha (Isis Valverde). A ex de Ruy (Fiuk) decide expor a rival e revela que a sereia é bígama.

Ela descobre a verdade por meio de Abel (Tonico Pereira), no capítulo desta quinta-feira (5). O mecânico mostra para ela a certidão de casamento da paraense com Zeca (Marco Pigossi).

Cibele tenta tirar uma cópia do documento, mas Abel não deixa, porque acredita que a prova pode servir contra Ruy. No entanto, ela consegue uma foto.

"Seu Abel, tanto o Zeca quanto o Ruy foram vítimas da Ritinha, não foram?", argumenta ela.

Ele se mostra irredutível. "O Zeca foi, esse Ruy não é vítima de nada não, que quem atenta pra tirar a vida do outro não é vítima de nada!", afirma.

A vilã, então, tenta subornar a família do caminhoneiro para livrar o ex.

"Eu pensei assim... Se o Ruy pagasse uma indenização bem grande pra vocês... Uma grana muito alta mesmo. O Zeca podia, quando falar com a polícia, contar como se tivesse sido um acidente...", diz ela, provocando revolta de Abel e Nazaré (Luci Pereira).

Mesmo com a tentativa frustrada, Cibele resolve fazer algo com a informação que tem em mãos. Ela corre para o encontro de Eugênio (Dan Stulbach) e Ruy e dispara: "Vocês não vão crer: a Ritinha é bígama!".

Ruy reage surpreso e só acredita quando ela mostra a foto da certidão.

"E pelo que o pai falou, tinha um caso com o Zeca!", provoca ela. "Ele não aprofundou, mas falou que Zeca esteve preso e ela foi lá na prisão visitar... Que o Zeca acabou o noivado porque a noiva ficou sabendo que os dois estavam aos beijos!", diz.