Topo

Eliana brinca com o pezinho da filha e se declara: "Amor que transborda"

Eliana e a filha, Manuela Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Colaboração para o UOL

03/10/2017 09h30

Dedicada a cuidar de Manuela, sua filha com o diretor de TV Adriano Ricco, a apresentadora Eliana usa sua conta no Instagram para falar com os fãs de sua rotina. Nesta terça-feira (3), ela compartilhou no Instagram foto do pezinho da pequena e se declarou para a garotinha que nasceu no dia 10 de setembro.

"Para você que sabe o que é acordar dando beijos neste pezinho lindo. É amor que transborda! Meu Deus, muito obrigada!! Viva", escreveu ela, também mãe de Arthur, fruto do casamento que viveu com João Marcelo Boscoli.

Veja também

Após quase cinco meses afastada da TV para se dedicar à gestação, Eliana está prestes a voltar ao trabalho. No domingo, a apresentadora reencontrou as filhas de Silvio Santos e publicou uma foto da reunião em seu perfil na rede social.

Na imagem, ela aparece com Rebeca, Renata, Daniela e Patricia, que a substituiu no comando do programa do SBT. A loira também aproveitou para agradecer à mulher do dono do SBT, Iris Abravanel, pelas orações durante a gravidez de risco.

"Depois de alguns meses longe, estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada, amada Iris por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito", escreveu Eliana na rede social.

A apresentadora, porém, ainda não começou a gravar seu programa no SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOLo retorno de Eliana ao trabalho estava previsto para acontecer na segunda quinzena de outubro, mas foi antecipado para o dia 10, quando ela dará início, além das externas, às gravações do quadro "Com o passar dos anos".

O retorno no ar será durante o Teleton, programa beneficente do qual a apresentadora é madrinha, nos dias 27 e 28 de outubro. A volta ao próprio programa está marcada para o dia 29 do mesmo mês.

Eliana se afastou do trabalho no fim de maio, após sofrer descolamento de placenta em sua segunda gestação. A apresentadora precisou ficar em repouso absoluto para não prejudicar sua saúde nem a da bebê.


 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eliana brinca com o pezinho da filha e se declara: "Amor que transborda" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!