Topo

Prestes a dar à luz, Maíra Charken sofre com contrações: "Trabalho árduo"

Maíra Charken   - Thyago Andrade/ BrazilNews
Maíra Charken Imagem: Thyago Andrade/ BrazilNews

Colaboração para o UOL

03/10/2017 17h06

Maíra Charken está na reta final de gravidez de Gael, seu primeiro filho. Em seu Instagram nesta terça-feira (3), a apresentadora desabafou sobre as contrações que tem sentido e que não estão nada fáceis.

"Não fiquem ansiosos. Estamos em um trabalho árduo. Vocês sabem que meu parto será domiciliar e estou nos famosos pródromos (dores que indicam que o trabalho de parto está próximo). Estou aqui com uma bolsa quente É dor de gente grande", disse ela.

Maíra contou que está com contrações espaçadas a cada 15 minutos. "Estamos nessa fase, que pode evoluir a qualquer momento. Mas não fiquem ansiosos. Eu tô deixando, Gael vem a hora que ele quiser. Quando começar a ficar tiro, porrada e bomba, que imagino que já seja logo, aí sim ficarei bem incomunicável, mas vocês logos saberão que o Gael chegou e que tá tudo lindo, tudo certo", explicou ela, que garantiu estar tranquila: "Tamo aí, dói pra caralho, mas a gente tá aguentado".

Maíra Charken está grávida de Gael, seu primeiro filho dela com o atleta Renato Antunes, com quem está desde que o conheceu nos bastidores do quadro "Saltimbum", do "Caldeirão do Huck", do qual ela participou e venceu no fim de 2016. Os dois se casaram no dia 9 de setembro.