Topo

Sem notícias de Inácio, Maria Vitória dá à luz Mariana em "Tempo de Amar"

Maria Vitória (Vitória Strada) com a filha nos braços em "Tempo de Amar" - João Miguel Júnior/TV Globo
Maria Vitória (Vitória Strada) com a filha nos braços em "Tempo de Amar" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, no Rio

03/10/2017 14h36

Prestes a dar à luz, Maria Vitória (Vitória Strada) se preocupa com a falta de notícias de Inácio (Bruno Cabrerizo). No convento, ela nem desconfia que ele foi espancado, ao ser vítima de um assalto, e resgatado por Lucinda (Andreia Horta)

"Não consigo entender por que Inácio não escreveu até agora! Ele certamente adorou a ideia de ser pai! Tem de saber o que está acontecendo! Preciso mandar outra carta", diz a jovem à Irmã Assunção (Yasmin Gomlevsky), no capítulo desta sexta-feira (6).

No dia seguinte, a jovem faz uma oração. "Deus, proteja meu Inácio. Que ele faça uma ótima viagem de volta e chegue são e salvo para me tirar deste lugar e se casar comigo", pede.

A carta de resposta de Inácio, no entanto, passa pelas mãos de Delfina (Letícia Sabatella), em Morros Verdes, que deixa Maria Vitória saber de sua ida ao Brasil e criar esperanças de reencontrá-lo.

"Delfina e Tereza, que alegria me proporcionaram trazendo essa carta de Inácio! Saber que ele está chegando deixa-me tão feliz que nem sei expressar!", comemora ela.

Maria Vitória (Vitória Strada) em trabalho de parto em "Tempo de Amar" - João Miguel Júnior/TV Globo - João Miguel Júnior/TV Globo
Maria Vitória (Vitória Strada) em trabalho de parto em "Tempo de Amar"
Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo


Algum tempo depois, Maria Vitória entra em trabalho de parto e recebe ajuda das irmãs. Emocionada, ela se declara para a bebê, em seus braços: "Minha menininha. Meu amor".

"Ela é tão bonita", elogia Irmã Assunção.

"Vai se chamar Mariana!", conta a jovem, que batizou a filha em homenagem à sua avó paterna.