Topo

Em "A Força do Querer", Rubinho marca encontro com Carine e Bibi desconfia

Em "A Força do Querer", Bibi desconfia de Rubinho mais uma vez - Reprodução/Gshow
Em "A Força do Querer", Bibi desconfia de Rubinho mais uma vez Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

04/10/2017 12h10

Rubinho (Emilio Dantas) vem sendo pressionado por Carine (Carla Diaz), que insiste em ver o bandido, em "A Força do Querer". Para se encontrar com a amante, ele diz para Bibi (Juliana Paes) que precisará viajar. "É aqui do lado, Bibi! Uma hora de carro! Um desenrolo lá com Kikito... Ele vai encontrar comigo, levar o resto da grana que eu deixei enterrada... Ver se a gente abre uma venda, algum negócio que seja por aqui", inventa.

Em cenas que vão ao ar nesta Bibi não engole a desculpa e pede para ir junto com o marido. Mas a resposta do bandido deixa a morena com a pulga atrás da orelha: "Não, né Bibi? Pra que aumentar o risco? Fica aí com Dede! De noite eu tô de volta!". Rubinho sai e a Perigosa fica nervosa.

Nos próximos capítulos, Bibi vai encontrar Carine e dar uma surra nela. As cenas foram gravadas em Cabo Frio, no Rio, e foram flagradas por moradores. 

Nas imagens é possível ver Bibi segurando Carine pelos cabelos, a jogando no chão, simulando chutes e porradas, e ouvindo os gritos de um homem pedindo para que segurassem "essa doida".