Xuxa rebate quem vê pedofilia em "Amor, Estranho Amor": "Filme é muito bom"
Xuxa resolveu desabafar sobre diversos assuntos em um vídeo transmitido ao vivo em suas redes sociais nesta quarta-feira (4). O assunto principal era sobre a Lei Menino Bernardo, que pune agressões a crianças, mas a apresentadora acabou falando das críticas que recebe – dando a entender que citava sua briga com Datena e o filho.
Fizeram parte até temas mais polêmicos, como o filme "Amor Estranho Amor", de 1982, em que ela aparece seminua na cama de um menino menor de idade, e os boatos de pacto com o diabo. "Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom", declarou ela.
"Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles. Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Só não tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no Coração sim", continuou.
Xuxa, que criticou Joel Datena dizendo que ele havia defendido a punição física a uma criança de dez anos que dirigiu o carro da mãe e que seria melhor ele bater do que a polícia, deu indiretas sobre a polêmica. "Como é que é? Seja de um policial, seja de quem for, se você for apanhar na rua você pode ir numa delegacia. Violência não tem que ser usada em lugar algum, isso é fato. Isso não cabe na minha cabeça", declarou.
A apresentadora ainda respondeu aos comentários maldosos de que sua vida é muito fácil, pois teve babás para ajudar na criação de Sasha e que hoje a menina mora fora. "Trabalhando do jeito que eu trabalho, tive uma babá pra continuar trabalhando e foi muito difícil deixar minha filha em casa sendo criada por outra pessoa. Foi mais criada na escola do que comigo. Fiquei bastante chateada com isso. Mas tenho muito orgulho em poder dizer que ela que ela está nos EUA. (...) Se você não gosta de mim, quer dizer que minha filha teve uma babá, diga na minha cara. Se vocês ficam chateados que minha filha está estudando nos Estados Unidos, num apartamento lindo, fala na minha cara", esbravejou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.