Topo

Dois dias após casamento, Dona Geralda aparece com Munik e marido e é zoada

Geralda com os recém-casados Munik Nunes e Anderson Felício - Reprodução/Instagram/geraldadiniz2016
Geralda com os recém-casados Munik Nunes e Anderson Felício Imagem: Reprodução/Instagram/geraldadiniz2016

Colaboração para o UOL

05/10/2017 19h02

Dois dias após se casar com o empresário Anderson Felício, Munik Nunes, campeã do "BBB16" tem uma companhia diferente nesse período que poderia ser de lua de mel: Dona Geralda, que participou com ela do reality show da Globo. A mineira ainda está lá em Fortaleza - cidade em que foi realizada a cerimônia e a festa - e fez questão de cozinhar feijão tropeiro para os pombinhos.

"Missão dada, missão cumprida", escreveu ela em uma imagem compartilhada no Instagram nesta quinta-feira (5).

Nos comentários, os fãs não perderam a chance de fazer piada. "Tá segurando vela, Dona Geralda?", ironizou um. "Dona Geralda até foi pra lua de mel com eles", brincou outra. "Até eu queria Dona Geralda querida assim na minha vida", elogiou mais uma. 

No dia do casamento, ela compartilhou uma foto com os noivos e fez questão de parabenizá-los. "Um brinde a este casal lindo! Que Deus esteja guiando-os nos caminhos do amor e da sabedoria. O novo tempo começa, aproveitem cada minuto e q a lua de mel não dure apenas alguns dias, mas que seja um exercício diário para consolidar essa união. Sempre que precisarem podem chamar a superdinda", escreveu ela, que foi uma das madrinhas.