Topo

Giovanna Ewbank mostra Titi e amiga antes de banho de piscina: "Top model"

Titi e amiguinha posam antes de banho de piscina - Reprodução/Instagram/gio_ewbank
Titi e amiguinha posam antes de banho de piscina Imagem: Reprodução/Instagram/gio_ewbank

Colaboração para o UOL

05/10/2017 16h26

Em São Paulo para cumprir compromissos profissionais, Giovanna Ewbank não perde o dia a dia da filha, Titi. Nesta quinta-feira (5), a atriz e youtuber compartilhou uma foto em que a garotinha e uma amiguinha fazem pose momentos antes de aproveitarem um banho de piscina.

"Gente, sério! Vê se meu coração aguenta. Eu em SP trabalhando, e minha filha pede pra mandar foto dela com sua melhor amiga, Alice, prontas para a piscina! E as poses??? @crysellenoldenburg estamos ferradas com nossas mini TOP MODELS", brincou a mulher de Bruno Gagliasso na legenda.

Em um vídeo recente para seu canal no YouTube, Gio falou que buscam dar muitas referências para que Titi cresça empoderada. "Desde pequena a gente dá muitas referências para ela, mesmo ela não entendendo bem, cantores negros, livros com protagonistas que sejam crianças negras, o quarto dela tem milhares de bonecas negras, tem também bonecas brancas, o que a gente quer é igualdade racial. Eu e Bruno queremos um projeto um projeto para crianças negras, para dar um suporte para que elas sejam empoderadas. Começou um movimento assim, pequeno, mas começou. E temos uma estrada longa pela frente, mas acho que a gente está se fortalecendo muito. Sou mãe de uma criança negra, então tudo que acontece com relação a isso bate no meu coração", declarou.