Topo

Thammy nega que quer 'voltar a ser mulher': "Nem um pouco arrependido"

Thammy Miranda   - Reprodução/SBT
Thammy Miranda Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

05/10/2017 08h57

Thammy Miranda usou seu Instagram na noite dessa quarta-feira (4) para negar os boatos de que estaria arrependido de ter feito a transição de gênero e retirado os seios. Segundo o filho de Gretchen, ele estaria recebendo muitas mensagens privadas em suas redes sociais questionando se é verdade ou não de que queria voltar a ser mulher.

"Não me arrependi de nada, gente! Está tudo bem e tranquilo. Continuo na mesma: careca, bigodinho que não nasce... Continua tudo igual! Não estou nem um pouco arrependido", garantiu ele.

Thammy fez o vídeo deitado no colo de sua noiva, Andressa Ferreira, que o apoiou. "É isso, para as pessoas tomarem conta das vidas delas e não da sua, que elas ganham mais. Não sei como as pessoas tinham conclusão de uma coisa que elas nem sabem", declarou a modelo.

Thammy chegou até a elogiar a transição da personagem de Carol Duarte em "A Força do Querer". "Pra cima Ivan, esse mundão é teu!!! É pra quem não gostou... Apenas respeite, você também é diferente de mim e eu te respeio", escreveu o ator, ao compartilhar uma foto do antes e depois de Carol Duarte.