Ex de Latino diz que cantor pode ser preso: "Ele não quitou a pensão"
A modelo Jaqueline Blandy, que tem um filho com Latino, está revoltada. Ela afirma que o cantor deve mais de um ano de pensão alimentícia e que, por isso, o ex pode ser preso a qualquer momento.
"O mandado de prisão permanece de pé até que ele pague o valor integral da dívida. Não podemos divulgar valores pelo fato do processo correr em segredo de justiça", diz ela ao UOL.
Ela conta que o músico fala da crise econômica do país para se justificar. O imbróglio, segundo Jack, já se arrasta há anos.
"Ele sempre diz que a situação financeira do país tá ruim, ele nunca tem dinheiro para pagar a pensão! Há uma determinação judicial de 4 anos atrás para que ele pague os alimentos provisórios. Ele nunca obedeceu essa determinação, me obrigando a entrar por quatro vezes com execução sobe pena de prisão", relata.
A modelo ressalta que nunca privou o filho, Matheus, de 5 anos, de ver o cantor. Ela se lembra das últimas datas marcantes que pai e filho estiveram juntos.
Ela ainda afirma que a criança sempre pergunta por Latino e que já sofreu muito com a ausência dele.
"Entre os dois a quatro anos foi o momento que ele mais sentiu.... Procuro explicar a vida que ele leva, que não é uma pessoa comum, que trabalha demais. Ele entende pouco ainda ,mas questiona muito! Por que o pai não estava presente no dia dos pais? Por que isso? Por que aquilo? Está na fase de tudo querer saber o porquê... Eu procuro sempre contornar a situação para ele não ficar triste", declara.
Jack diz, ainda, que nunca foi procurada para negociar o valor da dívida. Segundo ela, o cantor foi citado judicialmente em 19 de julho e que não apresentou defesa e tampouco quitou a dívida no prazo de três dias após a notificação.
"Cinco anos é muita coisa para a pessoa ficar sempre tentando justificar sua falta de condição financeira! Existem vários meios de se ajudar um filho", conclui ela.
A reportagem do UOL tentou contato com a defesa de Latino, mas sem sucesso até a conclusão deste texto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.