TV e Famosos

"A Força do Querer": O que ocorreu entre a transição e a gravidez de Ivan?

Reprodução/GShow/A Força do Querer
Em "A Força do Querer', Ivan revela para a família que está grávido Imagem: Reprodução/GShow/A Força do Querer

Do UOL, em São Paulo

06/10/2017 12h35

Desde quando Ivan revelou que estava "grávido" a dúvida pairou no ar: quem é o pai, já que Claudio está viajando? Eis que a resposta surpreende o telespectador: o filho é do próprio Claudio, que transou uma única vez com Ivan quando ele ainda não tinha passado por sua transição de gênero.

Desde então, muitas coisas aconteceram na novela, principalmente a mudança radical do visual do personagem, o que fez com que o público acreditasse que se passou muito tempo na trama. Só que não! Segundo a autora Gloria Perez, Ivan transou com Claudio há pouco mais de dois meses e deu tempo de tudo que assistimos acontecer.

Novela é ficção e não tem obrigação com a realidade, mas tanta reviravolta aconteceu na trama que é compreensível que os telespectadores fiquem confusos com o tempo em que a até então Ivana transou com Claudio, toda sua mudança de aparência, e a gravidez. Tanto que Gloria Perez, a exemplo do que fez em "Salve Jorge" (2013), precisou se explicar no Twitter. 

Relembre os principais acontecimentos em "A Força do Querer" no tempo da transição de Ivan:

Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Ele ganhou barba e bigode

Ivan assumiu para a família que era transgênero no capítulo que foi ao ar no dia 29 de agosto. Descobriu a gravidez no capítulo que foi ao ar exato um mês depois da revelação para os pais. Neste período, ela cortou os cabelos e passou a tomar hormônio com mais frequência, ganhou barba e bigode, e conseguiu trocar de nome na certidão de nascimento. O pai do bebê, Claudio, que até então ficaria um ano nos Estados Unidos, está voltando dois meses depois de ter ido viajar.

Jeiza quase entra para o UFC e Zeca vai preso

Depois de desistir de ingressar no UFC, Jeiza deixou os Estados Unidos e voltou para o Brasil após saber que Zeca foi preso por suspeita de tráfico de drogas. Quando deixou a cadeia, Jeiza prometeu se casar com o caminhoneiro e tudo estava bem até que...ela descobriu que Zeca beijou Ritinha na prisão e os dois terminaram o noivado.

Reprodução/GShow
Imagem: Reprodução/GShow

A fila andou para a policial

Nem bem terminou o namoro com Zeca, Jeiza começou o romance com Caio. Depois de se encontrarem, os dois desabafaram sobre relacionamentos frustrados e pintou o clima. Continuam namorando até então.

Reprodução/GShow
Imagem: Reprodução/GShow

Sabiá voltou

Depois de ser preso durante operação no Morro do Beco, Sabiá conseguiu fugir. Rubinho comandou a operação de resgate do bandido enquanto ele iria depor no fórum. Sabiá voltou a comandar o morro, quase fez Bibi matar um homem, e foi preso novamente depois de a polícia invadir o local.

Rubinho preso e foragido

Rubinho também foi preso durante a pacificação do Morro do Beco. Ele foi atingido por um tiro, levado ao hospital, mas conseguiu fugir. O traficante e Bibi agora se escondem no Nordeste.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo