Topo

Chuva, tumulto e glamour. Saiba tudo sobre a boda de Marina e Xande Negrão

Do UOL, no Rio *

07/10/2017 19h26

Segundo as tradições e lendas de casamentos, quando chove no dia D é sinal de sorte para o casal. Se isso for verdade, Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão não podem reclamar. Choveu bastante na madrugada deste sábado (7), em Campinas, interior de São Paulo, mas na hora da cerimônia a chuva diminuiu para alegria dos 800 convidados dos noivos.

Marcada para as 15h30, a cerimônia - a terceira do casal - atrasou uma hora e aconteceu nos jardins da mansão da família Negrão. Acompanhada pelo pai, Marina Ruy Barbosa não segurou a emoção ao pisar no tapete branco que a levava de dentro da casa até um altar construído próximo à piscina da casa. Marina entrou ao som de "Mia e Sebastian´s Theme", trilha sonora do ganhador do Oscar 2017, o musical "La La Land – Cantando Estações", do diretor Damien Chazelle.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão selaram com um beijo apaixonado o fim da cerimônia religiosa realizada na mansão do noivo, em Campinas    - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão selaram com um beijo apaixonado o fim da cerimônia religiosa realizada na mansão do noivo, em Campinas
Imagem: Reprodução/Instagram
Vestida em modelo branco exclusivo Dolce & Gabbana e um longo véu bordado, a atriz surgiu de braços dados com o pai, Paulo Ruy Barbosa. Os dois estavam bastante tocados, mas não choraram. A mãe da noiva, Gioconda, chorou assim como a sogra, Vera Negrão. Xandinho Negrão sorriu ao ver a mulher. O noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna, também feito exclusivamente para ele.

Como os noivos não proibiram fotos ou vídeos, em poucos minutos, as imagens já estavam correndo nas redes sociais dos convidados. Aliás um time e tanto de famosos como Alice Wegmann, Juliana Paes, Sabrina Sato, Angélica e Luciano Huck, Paula Ferndades, Fábio Assunção, Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Neymar, Ronaldo, Daniel Alves, entre outros. A maioria dos convidados chegou de vans fretadas e personalizadas com M&A, iniciais dos noivos. 

Mesmo com o forte esquema de segurança montado pelos noivos, jornalistas e alguns fãs driblavam a chuva e disputavam espaço em frente à porta do condomínio para tentar descobrir detalhes da festa marcada por muito luxo e glamour. 

Marina caiu na pista de dança por volta das 19h, após cumprimentar a maioria dos convidados  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina caiu na pista de dança por volta das 19h, após cumprimentar a maioria dos convidados
Imagem: Reprodução/Instagram
Uma vizinha da família Negrão contou que a mãe do noivo, Vera, mandou cartões e alguns mimos como forma de desculpas pelo tumulto causado pelo casamento neste sábado. "Nem os vizinhos conseguiram ver os detalhes da decoração da festa ", entregou a mulher que preferiu não se identifciar. Até crianças ficaram próximas da entrada da casa de Xande a fim de ver de perto o jogador Neymar.

Neymar chegou acompanhado de Daniel Alves e reencontrou Bruna Marquezine após três meses do fim do relacionamento de quase um ano do casal. Depois da cerimônia religiosa, os dois conversaram animadamente, mas por conta dos olhares curiosos dos outros convidados, eles se afastaram. Neymar e Bruna voltaram a conversar na pista de dança no meio da festa e o jogador ainda roubou um selinho da ex.   

Por volta das 19h, depois de fazer fotos e cumprimentar alguns dos convidados, Marina caiu na pista de dança. Estilosa, ela escolheu óculos escuros como acessório para dançar ao lado de amigas como Bruna Marquezine, Angélica e Juliana Paes. Nos setlists dos DJs contratados sucessos de Katy Perry, Beyoncé, Rihanna, Anitta e hits dos anos 80. 

 

@brunogagliasso e @gio_ewbank com a princesa Títi saíram do altar juntos, esses três são lindos pra caramba.? Amo vcs três!! #CasamentoMarinaEXande #MXWedding

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@gagliassonews)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

A entrada linda da noiva @marinaruybarbosa!!!!! #mxwedding

Uma publicação compartilhada por Casarei (@casarei)

em

 

Elas @brumarquezine @marinaruybarbosa #brumarquezine #brunamarquezine #mxwedding Vídeo da @brubsdiiva

Uma publicação compartilhada por ????????????? BRUNETEFOREVER (@fcbrunamarquezinemusa)

em

* Com apuração de Fabiana Marchezi (colaboração para o UOL, de Campinas).