Topo

Alice Wegmann rebate críticas por camiseta em casamento: "Depois copiam"

Alice Wegmann mostra look para o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Reprodução/Instagram/alice.weg
Alice Wegmann mostra look para o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão Imagem: Reprodução/Instagram/alice.weg

Colaboração para o UOL

09/10/2017 15h58

Os looks usados pelas famosas no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e do piloto Xande Negrão - realizado no sábado (7), em Campinas, São Paulo - renderam assunto durante todo o fim de semana. E a atriz Alice Wegmann foi uma das criticadas por conta de seu modelito, que incluiu uma t-shirt básica.

No Instagram, ela defendeu sua escolha e afirmou que foi uma ótima opção para curtir durante toda a noite.

"O look foi justamente pensado com a 'brusinha branca' porque é fresh, moderno, condiz com a minha idade e tem muito a ver com a moda de hoje. Foi pensado pela Patricia Zuffa, que é uma das maiores profissionais de moda que temos hoje no país, que é uma artista sensível a frente do seu tempo. A moda é assim: primeiro as pessoas criticam, depois elas copiam. Se quer saber: a tshirt me permitiu dançar ainda mais solta no casamento, eu tava livre, leve, me diverti horrores e adoraria convidar todo mundo que perdeu tempo me criticando pra pista de dança. Não há nada mais cafona do que a ignorância de falar mal do outro. Vergonha alheia você deveria ter de gente que tenta diminuir o outro, não de mim, que tava na festa super de boa, sem desejar o mal de ninguém, me divertindo linda. Uma festa de casamento não é feita pra ir de vestido longo, é feita pra celebrar e para os noivos se divertirem os convidados. E foi isso que fizemos. Um beijo", rebateu ela a crítica feita por um seguidor.

O casamento de Marina e Xande foi dos mais balados dos últimos tempos e contou com a presença de vários e vários famosos, entre eles os ex-namorados Bruna Marquezine e Neymar. Em um momento, a atriz e o jogador foram flagrados dando um beijo. O vídeo é um dos mais falados nas redes sociais.