Topo

Juliana Paes recebe último capítulo de "A Força do Querer": "Muito maneiro"

Colaboração para o UOL

09/10/2017 13h05

Juliana Paes já sabe qual será o fim de sua personagem, Bibi, em "A Força do Querer". A atriz contou em seu Instagram nesta segunda-feira (9) que tinha acabado de receber o último capítulo da trama.

"Eis que estou aqui preparando para gravar e recebo o último capítulo", disse ela, que fez mistério, mas deixou os telespectadores da novela empolgados: "Não vou contar, não vou contar. É muito maneiro".

os próximos capítulos da novela, depois de Rubinho (Emilio Dantas) ser preso, Bibi vai receber uma proposta de Sabiá (Jonathan Azevedo), que também está na cadeia. O traficante sabe do poder da Perigosa e vai convidá-la para ser seu braço direito e comandar uma outra comunidade, já que o Morro do Beco está pacificado pela polícia. Bibi ficará tentada com o convite e promete pensar.

Veja também

O final de Bibi ainda é mistério. Dos finais previstos, Bibi vai ser absolvida dos crimes, lançar livro e viverá feliz ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi). Em outro desfecho escrito por Gloria Peres, a Perigosa vai ser presa e terminará a novela na cadeia.

A "Força do Querer" termina no próximo dia 20.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juliana Paes recebe último capítulo de "A Força do Querer": "Muito maneiro" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade