Topo

Famosos

Marquezine está na casa de Fê Souza em SP, Neymar também está na cidade

Reprodução/Instagram
Bruna e Neymar conversaram animadamente na festa de Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

09/10/2017 14h58

Após o beijo mais comentado dos últimos tempos, Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão na mesma cidade.

O casal teve uma recaída no badaladíssimo casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, em Campinas, no sábado (7). Depois da festa Marquezine aproveitou para curtir em São Paulo com amigos de longa data. A atriz está na casa de Thiaguinho e Fernanda Souza, a quem prestigiou no teatro na noite de domingo (8). O cantor já disse que o craque é seu "irmão mais novo" e os casais eram bem próximos.

Neymar está concentrado no hotel Tivoli Mofarrej com a Seleção Brasileira, que enfrenta o Chile na terça-feira (10) na Arena Palmeiras.

A atriz tem compromisso nesta segunda-feira (9) no Rio, mas "pode pedir dispensa", segundo uma fonte do UOL.

Outra pessoa próxima revelou à reportagem que Marquezine pode assistir ao jogo do Brasil em um camarote VIP dentro do estádio, caso seja convidada por um dos jogadores. Será que Neymar convidou?

A atriz e o jogador, que se separaram há três meses, ficaram o casamento todo grudados. Bruna bem que tentou fugir do atacante no início. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, mas aos poucos Neymar se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!