Topo

Paolla Oliveira mostra disposição em treino na academia: "De leve"

Paolla Oliveira faz ensaio arrasador - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira faz ensaio arrasador Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/10/2017 15h08

Nem mesmo o ritmo intenso das gravações dos últimos capítulos de "A Força do Querer" impede que Paolla Oliveira faça seus treinos na academia. Nesta segunda-feira (9), a intérprete de Jeiza na trama compartilhou um vídeo em que mostra ter pegado firme na malhação.

"Seguimos a segunda-feira em treinamento. Primeiro a mente e agora o corpo de 'leve'. Só pra começar", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram tanta disposição. "Pai do céu... Toma uma dessa da lata é f... Parabéns", escreveu uma. "Meu anjo, queria ter essa disposição para treinar. Você é maravilhosa", enalteceu outra. "Durona", disse mais uma.

Recentemente, na mesma rede social, ela deixou as "inimigas" com inveja. Primeiro porque apareceu ao lado de Rodrigo Lombardi, mostrando seus músculos sem camiseta, e segundo por seu corpo saradíssimo, com a barriga trincada em destaque.

"Pode vir, Rubinho! Cola aqui, Perigosa”, escreveu ela, se referindo aos personagens de Emílio Dantas e Juliana Paes em "A Força do Querer".

 

Seguimos a segunda-feira em treinamento... Primeiro a mente e agora o corpo de "leve" Só pra começar... ? #@reebokbrasil #reebokbrasil #publi

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em