Topo

Após duas gestações, Thais Fersoza confessa estranhar se ver sem o barrigão

Thais Fersoza mostra boa forma após duas gestações seguidas - Reprodução/Instagram/tatafersoza
Thais Fersoza mostra boa forma após duas gestações seguidas Imagem: Reprodução/Instagram/tatafersoza

Colaboração para o UOL

09/10/2017 13h50

Depois de dar à luz Melinda - em agosto de 2016 - e logo na sequência ter Teodoro - em julho de 2017 -, a atriz Thais Fersoza, mulher do sertanejo Michel Teló, agora volta a ver seu corpo como era antes das duas gestações. Nesta segunda-feira (9), ela compartilhou uma foto em que mostra estar em plena forma e afirmou ainda estranhar se perceber sem o barrigão.

"2 anos depois. Até eu ainda acho estranho não ver o barrigão (risos). Mas confesso que tô feliz de depois de tanto tempo começar a me reencontrar. Me ver de novo numa fase nova e maravilhosa! Tanta coisa mudou e a vida ficou ainda melhor", afirmou ela.

Em recente entrevista no "Domingão do Faustão", Teló disse que não é fácil para Thais cuidar dos pequenos."É o melhor momento da vida, e passa tão rápido... A Thaís tem se dedicado tanto, ainda mais que teve dois filhos em menos de um ano. Está bem puxado pra Thaís, mas eu faço questão de estar perto ajudando", disse.

Em seu canal no YouTube, a atriz já contou que ela é quem faz tudo relacionado aos filhos. "Eu que faço tudo. Ninguém nunca dormiu com a Melinda, é só a baba eletrônica. Fico monitorando ela do meu quarto. Se ela chora de madrugada, quer mamar, trocar fralda, eu que vou", falou ela, que garantiu que o maridão também ajuda. "E de madrugada, muitas vezes, se ela dá uma resmungadinha, quem vai é o papai", afirmou.