Topo

"Final será justo e feliz para Claudio e Ivan", diz Gabriel Stauffer

Ivana e Cláudio transam em "A Força do Querer" - Reprodução/TV Globo
Ivana e Cláudio transam em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

10/10/2017 09h44

Gabriel Stauffer, o Claudio em "A Força do Querer", revelou que volta aos últimos capítulos da novela de Gloria Perez, que termina em 20 de outubro. 

"Recebi tudo e gravo ainda nesta semana. Cláudio vai estar nos três últimos!  Ele chega e aí todo mundo vai acompanhar o desenrolar da história dele. O resto é surpresa", brincou Gabriel Stauffer, que como todos os outros atores envolvidos nas principais tramas da novela das 21h assinou um termo de confidencialidade.

"Assinei. Não posso dar spoiler. Mas eu gostei do final. Era o melhor final e a Glória Perez como dona da história escolheu o que ela achou o mais justo e feliz para Claudio e Ivan. Agora se juntos ou separados, só no dia mesmo todo mundo vai descobrir. Eu gostei e acredito que o público também irá gostar. Está muito bonito e emocionante ", revelou Gabriel na noite de estreia do filme "Entre Irmãs", de Breno Silveira no Festival do Rio, nesta segunda-feira  (9).

Quem também assistiu ao longa e falou da reta final de " A Força do Querer" foi a atriz Gisele Fróes, a Cândida, mãe da Jeiza (Paolla Oliveira). "Fiquei emocionada com alguns finais. O público vai se surpreender e gostar também. Têm surpresas", adiantou a atriz que acabou entregando o final de sua personagem. "Não  aparece um namorado. Vou continuar frequentando a gafieira com a Aurora (Elizangela)".