Topo

Paula Fernandes lembra looks polêmicos e boato de que teria tirado costela

Paula Fernandes durante entrevista - Reprodução/TVVogue
Paula Fernandes durante entrevista Imagem: Reprodução/TVVogue

Colaboração para o UOL

10/10/2017 16h46

Sempre discreta em sua vida pessoal Paula Fernandes revelou algumas intimidades em uma entrevista para o canal do YouTube "Foquinha". Entre as declarações que a cantora fez, estavam que ela deu seu primeiro beijo com quase 20 anos e que nunca transou no primeiro encontro.

"Sou caxias. Tem gente que não acha isso bom. Mas tem que fazer o você acha bom pra você. E nem beijo no primeiro encontro. Sou romântica...", explicou ela, que também nunca tomou um "porre".

Conhecida por seus looks excêntricos, Paula confessou que já se arrependeu de algumas roupas no início da carreira. "Não tinha instrução, não tinha direcionamento. Mas era o que tinha na época, tenho respeito por isso", disse.

A cantora ainda brincou ao lembrar alguns boatos sobre sua vida. "Já disseram que eu arranquei costela, que já namorei de fachada e que tinha errado a música por emoção na apresentação com Andrea Bocelli, mas na verdade estava acordado daquele jeito", recordou Paula, que nunca fez procedimentos estéticos: "Nem botox".

Mais uma vez, Paula, que recentemente lançou a música "Traidor", disse já ter sido traída. "É uma marca tão profunda. que é o tempo, amor de família, sabedoria pra encarar e ver que o problema não é você", ensinou ela.