Bibi da vida real posa com policial que prendeu ex-marido e o elogia
Fabiana Escobar e o policial Reinaldo Leal Imagem: Reprodução/Instagram
Colaboração para o UOL
11/10/2017 10h43
Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real que inspirou a personagem de Juliana Paes em "A Força do Querer", mostrou que não sente raiva do homem que prendeu seu ex-marido, o traficante Saulo de Sá Silva, conhecido como Pinga ou Barão do Pó da Favela da Rocinha. O policial civial, aliás, Reinaldo Leal, participou da cena da prisão de Rubinho na novela no capítulo dessa terça-feira (10).
"Esse homem na vida real é um policial civil. Ele, junto à sua equipe, investigavam 24 horas por dia o meu ex-marido, a mim e a toda a minha família. Eu fugia deles como o diabo foge da cruz. Porém, depois de muita investigação e muita fuga, meu ex foi preso e trazido para o Rio. Em sua chegada, foi recebido por ele e a equipe que até então era da DECOD. Foi a investigação séria e bem feita dessa equipe formada pelo Reinaldo Leal e o Alexandre Estelita que condenou meu ex", contou Fabiana.
Ela explicou que não guarda ressentimentos do policial, pelo contrário, tem grande admiração por ele, e listou os motivos, como a tratarem com respeito e não forjarem nada contra o seu ex-marido. "Ele (seu ex-marido) só foi condenado exatamente pelos atos que realmente cometeu", disse.
Por fim, Fabiana encheu Reinaldo de elogios. "Através do trabalho justo e bem feito deles e o olhar humanizado deles comigo e meu ex, aprendi e entendi o valor profissional deles. Eu fui criada em área de risco, a vida inteira dominada pelo tráfico e, assim, também aprendi que polícia era inimigo. Pois, com eles, aprendi que as coisas não são bem assim. Eles, com o profissionalismo deles, me ensinaram que existem profissionais bons que apenas fazem seu trabalho. O Reinaldo é um homem bom, trabalhador, pai de família, músico, honesto, que faz seu trabalho sem nenhum tipo de ranço", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.