Topo

Bruno Gissoni mostra Madalena "lendo" e derrete o coração dos fãs

Bruno Gissoni mostra Madalena "lendo" - Reprodução/Instagram/brunogissoni
Bruno Gissoni mostra Madalena "lendo" Imagem: Reprodução/Instagram/brunogissoni

Colaboração para o UOL

11/10/2017 18h18

Madalena, filha dos atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, pode ter apenas 4 meses, mas pelo visto será uma grande leitora. Nesta quarta-feira (11), o ator compartilhou uma foto em que a garotinha aparece em seu colo a atenta a um livro, com direito a passar a página e tudo. "Virando a página", escreveu ele na legenda da imagem dos dois na Itália, país em que curtem férias com amigos.

Nos comentários, os fãs se derreteram. "Melhor imagem que vi hoje. Coisa mais fofa essa garota", elogiou uma. "Linda, linda, linda. Mil vezes linda", disse outra. "Pelo visto ela vai ser culta como os pais", apostou mais uma. 

Aliás, quem o segue nas redes sociais já viu que agora ele não passa muito tempo sem postar algo fofo com a garotinha. Recentemente, dividiu com os fãs um momento fofo dos dois. "Eu + você = amor", legendou.

Apesar de estarem sempre juntos, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni garantiram que são apenas bons amigos. "Estamos sempre juntos, mas não como um casal. É tudo em prol da Madalena, vivemos em harmonia, continuamos amigos", contou ele ao UOLA atriz chegou até a discutir com uma seguidora, que disse que ela rastejava pelo ex. ""Quem rasteja é cobra, ele tem meu carinho, respeito, é minha família, amigo e só. Luz própria, confiança e autossuficiência nenhum homem apaga. Ainda não entendi a parte que ninguém entendeu isso ainda", rebateu Yanna.