Débora Falabella ainda não sabe quem vai matar Irene em "A Força do Querer"

Não é só o público que está louco para saber quem vai matar Irene em "A Força do Querer". Débora Falabella também. Nesta terça-feira (10), a atriz entregou que não gravou a última semana e nem sabe qual personagem foi o escolhido para ser o assassino.
"Juro que ainda não sei e o que acontece. Estou querendo saber quem vai cometer esse crime. Um crime porque eu defendo a minha personagem", brincou Débora na estreia do filme "O Animal Cordial", no Festival do Rio. O longa e protagonizado pelo marido, Murilo Benicio.
A atriz disse estar surpresa com a repercussão em torno da morte de Irene e diz que não tem um palpite sobre o assassino. "Todos os envolvidos têm motivos, né? A Glória [Perez] é quem vai decidir", afirmou.
Cúmplice de Irene nas falcatruas, Mira (Maria Clara Spinelli) está fora da lista dos prováveis assassinos. Sem querer dar spoiler, a intérprete da ex-secretária de Eugênio (Dan Stulbach) deixou escapar já ter gravado sua participação. Gravei hoje [terça-feira] minhas últimas três cenas. Me despedi da novela", contou a atriz, que ficou comovida.
"Achei triste e eu não esperava que a Mira tivesse esse fim. Acredito que o público vai ficar tão surpreso como eu fiquei. Ainda estou meio impactada. Quando eu assistir no todo, o contexto, eu vou entender a mensagem que a Glória Perez quis passar", disse.