Topo

Débora Falabella ainda não sabe quem vai matar Irene em "A Força do Querer"

Após perder bebê, Irene fingirá que continua grávida para provocar Joyce em "A Força do Querer" - Estevam Avella/ Globo
Após perder bebê, Irene fingirá que continua grávida para provocar Joyce em "A Força do Querer" Imagem: Estevam Avella/ Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/10/2017 04h00

Não é só o público que está louco para saber quem vai matar Irene em "A Força do Querer". Débora Falabella também. Nesta terça-feira (10), a atriz entregou que não gravou a última semana e nem sabe qual personagem  foi o escolhido para ser o assassino.

"Juro que ainda não sei e o que acontece. Estou querendo saber quem vai cometer esse crime. Um crime porque eu defendo a minha personagem", brincou Débora na estreia do filme "O Animal Cordial", no Festival do Rio. O longa e protagonizado pelo marido, Murilo Benicio.

A atriz disse estar surpresa com a repercussão em torno da morte de Irene e diz que não tem um palpite sobre o assassino. "Todos os envolvidos têm motivos, né? A Glória [Perez] é quem vai decidir", afirmou.

Cúmplice de Irene nas falcatruas, Mira (Maria Clara Spinelli) está fora da lista dos prováveis assassinos. Sem querer dar spoiler, a intérprete da ex-secretária de Eugênio (Dan Stulbach) deixou escapar já ter gravado sua participação. Gravei hoje [terça-feira] minhas últimas três cenas. Me despedi da novela", contou a atriz, que ficou comovida.

"Achei triste e eu não esperava que a Mira tivesse esse fim. Acredito que o público vai ficar tão surpreso como eu fiquei. Ainda estou meio impactada. Quando eu assistir no todo, o contexto, eu vou entender a mensagem que a Glória Perez quis passar", disse.