Marina Ruy Barbosa revela que casou 4 vezes e mostra vestido do religioso
Marina Ruy Barbosa aproveitou a quinta-feira (12), em que se costuma publicar fotos antigas no Instagram, para revelar que também teve um casamento religioso com Xandinho Negrão e mostrar o vestido que usou na ocasião.
Com isso, a atriz e o piloto fizeram nada menos do que quatro cerimônias para eternizar a união: uma na Tailândia, que foi secreta, o casamento civil em setembro, uma celebração na igreja e, por fim, a grande festa no último sábado (7) cheia de famosos.
"No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais...). Resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos", explicou ela.
Marina ainda falou que o importante é celebrar o amor. "Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado!", escreveu.
Atualmente, Marina está curtindo a lua de mel com Xandinho Negrão na África do Sul. Os dois ficaram hospedados em um hotel que tem quartos no meio do habitat natural dos bichos e a atriz contou uma história inusitada. "Ontem, saindo do jantar, a gente estava vindo para o quarto e tinha um elefante na nossa porta. A gente não conseguiu entrar. Tivemos que ficar esperando", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.