Carine ou Khadija? Carla Diaz fala bordão de "O Clone" em "Força do Querer"
Lembra da Khadija, a menina que queria "muito ouro" e falava "Inshalá" em "O Clone"? Carla Diaz reviveu seus tempos de criança e repetiu um dos bordões mais famosos da novela de 2001, "arder no mármore do inferno", durante o barraco entre Carine e Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer".
No capítulo desta sexta-feira (13), Bibi foi cobrar o dinheiro de Rubinho (Emilio Dantas) com Carine, mas a novinha usou o desespero da ex-namorada do traficante para se vingar dela.
"Vagabunda, cadê você? Ué, Carine, piranha, tu não falou que era para eu vir aqui pegar o dinheiro? Vem que é hoje que eu arranco esse silicone teu, sua piranha!", gritou Bibi, batendo na porta de Carine com força.
Dentro de casa, a loira provocou: "Atura ou surta!". Mas Bibi ameaçou incendiar a casa da rival: "Vai me ver surtada então, você que vai surtar quando começar a morrer asfixiada com a fumaça do fogo que eu vou botar na tua casa!".
Desesperada, Carine disparou o bordão famoso de "O Clone", novela também escrita por Gloria Perez: "Mas a gente não vai arder no mármore desse inferno, não, eu vou ligar para Rubinho!".
No Instagram, Carla Diaz revelou que o bordão de "O Clone" foi improvisado. "Saiu sem querer", disse em resposta a um fã-clube.
Ainda houve tempo para Bibi citar o programa "Você Decide" enquanto jogava álcool na casa de Carine, mas foi impedida de incendiar quando acendia o fósforo. Nas redes sociais, os telespectadores vibraram com Carine falando "arder no mármore do inferno". "Essa Carine" e "Bibi em fúria" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.