TV e Famosos

Pigossi sugere Zeca sozinho no fim: "Quem sabe não termina com Ruyzinho"

Divulgação/TV Globo
Ruyzinho, filho de Zeca e Ritinha Imagem: Divulgação/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

13/10/2017 20h35

Em todo final de novela, a história se repete. Para não estragar a surpresa do público, os autores despistam soltando prováveis desfechos para os principais personagens. No caso de Zeca em "A Força do Querer", existem duas alternativas: terminar com Jeiza (Paolla Oliveira) ou Ritinha (Isis Valverde). Mas o intérprete do caminhoneiro paraense levantou a hipótese de um terceiro final.

"Quem sabe ele não termina sozinho criando o filho Ruyzinho, repetindo a história dele com o pai? Reconhece a paternidade do menino e fica com ele em Parazinho! É possível também, né? A Gloria é quem escolhe. Eu juro que ainda não sei mesmo" contou Pigossi ao UOL.

Como outros colegas de elenco, Pigossi assumiu ter assinado um termo de confidencialidade e disse que grava até a véspera da exibição do último capítulo

"Tenho gravação na quinta (20), mas ainda é uma surpresa. Eu estou bem tranquilo, porque sei que farei um final feliz para o Zeca. Eu, particularmente, não tenho um preferido. Sem preferência por Ritinha ou Jeiza", admitiu Pigossi no lançamento do filme "A Última Chance" no Festival do Rio, do qual é o protagonista.

O ator, que também está no filme "O Nome da Morte" no Festival do Rio, confirmou que o clima já é de saudade nos bastidores de "A Força do Querer".

"Trabalhar nessa novela foi incrível. A Gloria Perez escreve para caramba, a direção foi incrível, a produção preparada e um elenco que dispensa qualquer comentário. Fui muito feliz, me sinto honrado de ter participado dessa novela e tenho a certeza de que meus colegas pensam assim também. Todo mundo já está com saudades", elogiou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo