PUBLICIDADE
Topo

Raul Gazolla e Marco Pigossi fazem mistério com gravação de casamento

Raul Gazolla  - Marcos Ferreira / Brazil news
Raul Gazolla Imagem: Marcos Ferreira / Brazil news

Colaboração para o UOL

13/10/2017 09h56

Raul Gazolla deixou os fãs de "A Força do Querer" curiosos na noite dessa quinta-feira (12). O ator, que interpreta o treinador Allan, publicou um vídeo ao lado de Marco Pigossi, o Zeca, dizendo que eles estavam indo para a gravação de um casamento.

"Quem será que vai casar?", escreveu Gazolla, fazendo mistérios.

Nos comentários, os seguidores tentaram adivinhar. "Jeiza e Zeca, por favor", pediu um. "É o casamento da Jeiza com o Caio", chutou outro. "É o casamento da Jeiza e do Zeca? Nossa, vocês matam a gente com esse suspense", postou mais um.

Os próximos capítulos de "A Força do Querer" vão definir, afinal, com quem Bibi (Juliana Paes),  Jeiza  (Paolla Oliveira), (Rodrigo Lombardi) e Zeca (Marco Pigossi ficarão. Bibi  será pega de surpresa enquanto assiste a luta de Jeiza  (Paolla Oliveira) pela televisão. Após vencer a luta, segundo informações do site oficial da novela, Jeiza comemora o resultado e dá um beijo daqueles em Caio. Bibi, que está na casa de Aurora (Elizângela), acaba vendo a cena e fica toda mordida

 

Quem será que vai casar ??? #aforcadoquerer #projac @marcopigossi #casamento #love #novela #redeglobo

Uma publicação compartilhada por Raul Gazolla (@rgazolla) em


Jeiza descobre que Ritinha e Zeca se beijaram

Rubinho se emociona com o presente de Bibi. Caio confidencia a Selma que a polícia está pronta para invadir a comunidade dominada por Rubinho. Selma questiona Caio sobre Bibi. Simone confronta Dita sobre acobertar as atitudes de Silvana. Ritinha despista as desconfianças de Zu. Ruy e Zeca se lembram da profecia do índio. Cibele briga com Ruy por causa de Ivana. Ruy revela a Dantas que Cibele fez um exame de DNA em Ruyzinho sem o seu consentimento. Rubinho se insinua para Carine e presenteia Bibi. Garcia pede a Aurora que não apresente Rubinho a Elvira. Jeiza descobre que Zeca e Ritinha se beijaram.